video

10 Comerciais mais assistidos no YouTube em 2017


2017 YouTube Ads Leaderboard: O YouTube divulgou a lista dos dez comerciais mais visualizados na plataforma no ano de 2017.

 

Para ser elegível ao ranking de comerciais da plataforma, o vídeo deveria estar marcado como anúncio e alcançar um número significativo de visualizações orgânicas. Além disso, outro fator observado no levantamento foi a retenção do público, ou seja, quanto tempo as pessoas permaneceram assistindo ao vídeo.

Entre os comerciais mais assistidos, aparecem marcas como Apple, Adidas, Samsung, Dior, Budweiser e Kia. O primeiro lugar, que conquistou mais de 150 milhões de visualizações, é um comercial da Samsung que foi produzido na Índia.

 

Confira a lista dos 10 comerciais mais vistos:

 

10º Lugar – Mr. Clean | 2017 Super Bowl Ad | Cleaner of Your Dreams

17.6 milhões de visualizações

 

 

9º Lugar – Levi’s “Circles” Commercial l Full

22.3 milhões de visualizações

 

8º Lugar – iPhone 7 | The Rock x Siri Dominate the Day | Apple

25.3 milhões de visualizações

 

7º Lugar – adidas Originals | ORIGINAL is never finished

25.4 milhões de visualizações

 

6º Lugar – 2017 Kia Niro | “Hero’s Journey” Starring Melissa McCarthy

25.9 milhões de visualizações

 

5º Lugar – Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | “Born The Hard Way”

28.5 milhões de visualizações

 

4º Lugar – Miss Dior | The new Eau de Parfum

43.0 milhões de visualizações

 

3º Lugar – Ping Pong Trick Shots 3 | Dude Perfect (sponsored by Oreo)

90.6 milhões de visualizações

 

2º Lugar – Clash Royale: The Last Second (Official Commercial)

110.7 milhões de visualizações

 

1º Lugar – Samsung India Service (SVC) | We’ll take care of you, wherever you are

150.3 milhões de visualizações


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *