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Tudo o que você precisa saber sobre Inbound Marketing


Agora, mais do que nunca, o cliente sempre tem razão. O Inbound Marketing surgiu como uma nova maneira de marketing, que se encaixa perfeitamente nas necessidades e desejos do cliente. Essa estratégia se baseia na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, conquistando, assim, uma comunicação mais direta, estreitando laços e criando um relacionamento que pode ser duradouro.

O Inbound Marketing é como um ímã.
Ele atrai o cliente através do conteúdo publicado.
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Atualmente, na internet, o controle do consumidor sobre o que ele vê ou deixa de ver é total, o que significa que o usuário pode se incomodar com conteúdos invasivos. Assim, se o consumidor tem o poder de escolher ignorar sua campanha, nada melhor do que conquistá-lo com o que ele mesmo deseja absorver. Daí surge a importância de se trabalhar com planejamentos estratégicos inteligentes e ações que envolvam e conquistem seu possível consumidor.

Um dos principais benefícios do Inbound Marketing é o fato de que ele atrai o tipo de pessoa certa para o seu negócio. Assim, você só irá atingir clientes em potencial, pessoas que realmente tenham interesse no que sua empresa oferece.

Isso ocorre porque as ações do Inbound Marketing baseiam-se na atração de visitantes através da produção de conteúdo relacionado com o seu segmento. Assim, você traz para seu negócio aquela pessoa que já estava pesquisando sobre algo que você pode oferecer, aumentando as chances de transformá-la em um futuro cliente.

Mais permissivo. Mais barato.
E o melhor: gerador de um conteúdo envolvente e engajador.
Uma comunicação em via dupla: mais diálogo, mais interação.

 

De acordo com pesquisas feitas pelo site Marketing de Conteúdo, o Inbound gasta 33% menos em verba, gerando 50% mais leads do que o marketing tradicional. Isso acontece porque, no Inbound, você está falando com o público certo, na hora certa e no momento certo.

 

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